quinta-feira, agosto 23, 2007

ESPERA


Vou esperar
De pé,
Não sentada,
Como quem espera
Desesperançada.


Vou esperar
Cheia de fé
E acreditar
Que no fim da minha estrada,
Há um lugar feito de paz
Onde vou erguer a minha casa.
Bem no cimo duma escarpa,
Onde possa olhar o mar.

Terá inúmeras janelas
E estarei em todas elas,
Quando à tarde te esperar.
As telhas, de vidro polido,
Deixarão passar o sol
Num jorro de luz incontido.
Nada ficará encoberto,
Nada ficará escondido.
O riso, sempre por perto.
O Amor, nunca esquecido.


E à noite, fora de portas,
Ouvindo o canto do mar,
Só nós dois, a horas mortas,
Banhados pelo luar.


Eu preciso te encontrar...
Baby, 23/08/2007

20 comentários:

Marte disse...

....
Saboreando o luar de Marte
Só nós dois, a horas mortas,
Banhados pelo luar
Nem vai ser dificil encontrar-te
....


http://www.martyvenus.blogspot.com/

Cristina disse...

Nunca se perde a esperança :)

Vai esperando que encontrarás o que desejas

:)

beijinhus

C Valente disse...

Quem espera sempre alcança, e aqui foi alcançado um bonito poema, e imagem apropriada
Bom fim de semana
Saudações amigas

Marte disse...

Não há coisa mais linda que o luar de Agosto em Lagos.

Nem precisa de palavras
Basta
Um sussurro
Uma caricia
Um afago
Um olhar
Dois corações apaixonados

Um amor inundado pelo luar

Marte disse...

Sempre se confirma que Vénus, Marte e a Lua se vão assentar, no alpendre, ao luar de Agosto?

Vento, meu mensageiro, diz ao meu amor que:

eu preciso te falar
te encontrar de qualquer jeito
para tentar conversar
eu preciso te tocar
saborear o teu sorriso
partilhar um sonho lindo
preciso de redescobrir a sensação de estar cntigo.

Vento, meu amigo, leva este recado ao meu amor!!!

vieira calado disse...

Posso linkar o seu blog nos meus favoritos?
Tanto mais que é, como eu, lacobrigense...

Unknown disse...

Bonitas palavras a formar bela poesia.

Boa semana

Bjnhs

ZezinhoMota

Kalinka disse...

Amiga, eu preciso te falar, depois sentar e conversar...quando será?
Tomara que em breve.

Ora bem, vou iniciar uma série de posts sobre o ALFABETO da minha Vida. Cada dia vou postar uma letra do abecedário, e direi o que achar sobre ela, podem ser coisas boas ou menos boas, são as que foram ou são importantes durante a minha vivência.
Hoje, em homenagem ao meu neto ANDRÉ - dia do seu 1º aniversário: Parabéns a você, nesta data querida, muitas Felicidades, muitos anos de vida...
começo precisamente pela 1ª letra do Alfabeto - a letra A.

Beijitos azuis (em homenagem ao meu neto)

mixtu disse...

ser... sem o ter...

te encontrar... em Tomar (brincadeira)

abrazo europeu

O Profeta disse...

Desprendem-se gotas do azul na água
O tempo continuará a existir
Ávida terra de assombro
Vacilantes passos no partir

Manhã submersa de neblinas
A noite teceu seu manto
A agua na sua eterna viagem
Cobriu a ilha de pranto


Profético beijo

Anónimo disse...

Pois nada mais fácil!!!
Um bom GPS resolve-te o problema.

Não sigas as pisadas de Diógenes, é tempo perdido.
Se te guiares pela Lua também vais no bom caminho

Maré Viva disse...

Pois...el patito, deste-me uma ideia, mas entre comprar um GPS,acho que prefiro guiar-me pela lua, como romântica que sou...

Anónimo disse...

A melodia é bonita
Mas o poema é bem mais significativo

Simbioso perfeita, como perfeita será a autora.

Percebe-se que realmente "Nem só de pão vive o homem"

E ainda bem!!!

Maré Viva disse...

elmano, é interessante o teu "nome"!Sabes que tenho uma irmã chamada Elmana?
E sabes que apreciei o teu comentário? Quem não apreciaria?...
Obrigada pela visita e pelas palavras gentis.

Isabel Filipe disse...

bem bonito ... lindo mesmo ...

já tinha deixado aqui o comentário mas pelos vistos fugiu...


beijinhos e boa semana

mixtu disse...

a ver se o encontraste...
pode ser nas proximas ferias grandes quando o pessoal da serra vai aí.. (brincadeira)

abrazo, ainda desde Tomar

mixtu disse...

eu estou sempre a "tomar" qualquer cousa, inclusive em agosto tomei e comi em Lagos,

quando encontrares o moço diz, pode ser que eu investigue se é boa gente... yaya

abrazo a tomar qualquer cousa

Kalinka disse...

AMIGA BABY
muito obrigada pela tua visita ao kalinka.
A minha ideia do Alfabeto parece ter sido do agrado dos Amigos/as que me visitam...ainda bem!
Sabes que tenho andado em baixo e se não for assim, com miminhos e palavras simpáticas que recebo de quem me visita e lê, como seria o restante tempo que me resta? É bom receber incentivos.

Beijokas de B.
Carinho de C.

C Valente disse...

Passei,entrei, e deixo um olá
Saudações amigas

Manuel Luis disse...

Retemperar energias para apareceres assim com a tua boa vontade. Vou esperar assim mas ansioso por ti.
Saúde, bj.

Rosas

Rosas
Especialmente para ti, amigo visitante

Arquivo do blogue