sábado, dezembro 08, 2007

NOVO DESAFIO


Pedindo desculpa à Isabel Filipe por só agora responder ao desafio que ela me fez, (nem sempre conseguimos gerir o tempo à medida dos nossos desejos...), aqui estou disposta a levantar um pouco mais o véu. Desde já peço desculpa se me repetir.



Consiste em listar 10 factos de que não tenhamos falado neste blog.



1) Quando me sinto triste ou meio deprimida, faz-me um bem enorme fazer umas comprinhas...


2) Detesto fazer a mala quando vou de férias, acabo sempre por levar coisas a mais.


3) Em contrapartida, adoro regressar a casa (é tão reconfortante) e desfazer a referida mala...


4) Aprecio uma boa leitura assim como boa música, nunca me sinto só na companhia delas.


5) Aprecio também uma companhia agradável para um jantar a dois ou até para uma uma
simples conversa...


6) Sou pontual e aborrecem-me as pessoas que o não são, pois considero isso uma falta de
de respeito.


7) Adoro animais, quer sejam domésticos ou selvagens, mas coloco o cão em primeio lugar,
como animal de companhia.


8) Gosto de conviver e muito mais de dançar,(este último gosto já todos conhecem, mas tinha
que dizer...)


9) Odeio pessoas cujo único tema de conversa é a fofoca.


10) E como já se sente o espírito de Natal, devo dizer que é uma época que adoro, pois aproxima
as pessoas e especialmente as famílias e nos deixa a todos de bem com a vida!

21 comentários:

Unknown disse...

Eu quero compartilhar um momento especial com o Mundo e por isso...

Visita-me.

Bom domingo.

Bjnhs

ZezinhoMota

Isabel Filipe disse...

Oi Baby,

Foi bom ficar a saber mais umas coisinhas sobre ti ...


obrigada por aceitares o desafio ...


beijinhos

Benó disse...

Que bom é tê-la de novo na esfera bloguista.
Todos os meios servem para contatar as pessoas mas para quem gosta de dançar o contacto físico é bem mais importante. Mão na mão, rosto no rosto e uma música romantica. Que lhe parece? Vamos nessa?
Boa semana sem areia nos olhos.

Ana disse...

Gostei muito de ficar a saber mais sobre ti, e descobri algumas afinidades.

Será que, depois deste, aceitas o desafio que te deixei na Encosta?
Um beijo.

Vênus disse...

Realmente revela mais um pouco de vc, e que és especial.
Agradeço, mas não posso mais participar, não esqueci não.
Obrigada pelas palavras de carinho, amizade durante todo este ano.

Um beijo!

mixtu disse...

e assim se sabe um pouco mais de vossa mercê

pois, dançar é o meu problema, yayya

abrazo europeo

Kalinka disse...

AMIGA:

A amizade aquece-nos o coração, mesmo nos dias mais frios da vida ...

Abraços iluminados pelo brilho das estrelas de Natal.

andorinha disse...

E assim fico sabendo algo de ti...
Um abraço.

C Valente disse...

Assim vamo-nos conhecendo um pouco mais
sauda�es amigas com um beijo

Cristina disse...

Muito bem baby, gostei de saber mais de ti
:)

P.s. Li no meu cantinho que nao consegues lá entrar? estranho pois estás na lista de convidados, espero que não tenhas a ter dificuldades :))

beijinhus

Isamar disse...

Estes desafios são úteis na medida em que nos ficamos a conhecer melhor.
Gostei ! Tenho cães. Dois amigos excelentes.

Beijinhos

C Valente disse...

Boa noite
saudações amigas co u beijo

C Valente disse...

Boa noite
saudações amigas co u beijo

O Profeta disse...

...E eu fiquei a conhecer-te mais um pouquinho e...gostei...


Doce beijo

C Valente disse...

Boa noite e saudações amigas

Kalinka disse...

Olá Amiga
Todos os dias do ano (não só no Natal...)deviamos pensar nas nossas «deficiências»:
"Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia.
"Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda.
"Diabético" é quem não consegue ser doce.
"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.

Beijos cheios de calor num dia gélido.

C Valente disse...

Boa noite e saudações amigas

mixtu disse...

atão não há mais revelações.... ?

yayya

abraoz europeo

Isabel Filipe disse...

passei , para te desejar um bom fim de semana


beijinhos

Vb disse...

Beijinho!

Kalinka disse...

Então Baby, onde anda essa inspiração para a poesia?
Falta a noite de Lua Cheia, onde o Luar vem de mansinho bater à tua janela convidar-te a fazeres-lhe companhia?

POR aqui...vou começando, aos poucos a deixar umas imagens alusivas ao Natal.
Estamos em contagem decrescente. Entretanto vou sabendo de coisas, e gostaria de as divulgar, quem sabe, possa interessar alguma delas?
Daí que o título seja:
SABIA QUE...

FESTAS FELIZES.

Rosas

Rosas
Especialmente para ti, amigo visitante

Arquivo do blogue